A partir das 18h00, desta sexta-feira (31), está aberto o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cachoeiro/ES.

A contratação temporária será para profissionais de diversas áreas. Os salários variam de R$ 998 a R$ 10.000.

Será destina 10% de vagas a candidatos com deficiência. No total serão disponibilizadas 244 vagas mais cadastro de reserva, e funções e níveis de escolaridades diferentes.

As inscrições podem ser realizadas no site da Prefeitura de Cachoeiro/ES no endereço eletrônico: www.cachoeiro.es.gov.br, até o dia 08 de junho de 2019.

O edital já está disponível no portal, com todas as informações sobre a seleção, que será composta das etapas de declaração de títulos – de caráter classificatório – e de chamada para comprovação de títulos, documentos e tempo de serviço – de caráter eliminatório.

Segundo a administração municipal, o processo é fundamental para a manutenção de serviços essenciais à população, como os de saúde, limpeza urbana e assistência social, pois os contratos temporários termina no mês de junho e não podemos prorrogá-los e assim evita o risco de comprometer atendimentos e prejudicar os munícipes por falta de profissionais

Ainda sobre o mesmo assunto, a administração disse: “A prefeitura de Cachoeiro aguarda a aprovação legislativa de um conjunto de projetos de lei relacionados ao funcionalismo municipal para que seja possível a realização de novo concurso público, para seleção de profissionais para o quadro efetivo”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.