A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) divulgou nesta quarta-feira (18) o cartaz de procurado de Jocei Rosa, conhecido como “Ceí”, de 61 anos, suspeito de assassinar Milena Cristine Florencio de Souza, de 26 anos, no último dia 8 de setembro, em Presidente Kennedy. A vítima foi baleada após uma discussão e, apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Testemunhas relataram que o suspeito fugiu logo após o crime. Desde então, a Polícia Civil vem investigando o caso, que está sob responsabilidade da delegacia de Presidente Kennedy, comandada pelo delegado Dr. José Augusto Militão. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o suspeito pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo.
O crime ocorreu em uma área rural do município, quando a vítima foi atingida por disparos e caiu em um córrego. Uma equipe de resgate chegou a socorrê-la, mas Milena não sobreviveu.
A PCES pede a colaboração da população para localizar o suspeito e reforça que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181. No site oficial do canal (disquedenuncia181.es.gov.br), é possível enviar imagens e vídeos que auxiliem na apuração de crimes. A identidade dos denunciantes é mantida em sigilo.