Na noite desta quinta-feira (10), o prefeito de Marataízes, Tininho Batista assinou ordem de serviço autorizando o início da obra de Pavimentação Asfáltica nos trechos Timbó x Manoel Coutinho, Timbó x Gilson e Timbó x Alto do Siri, acompanhado de vereadores, secretários, servidores municipal e moradores das localidades.

Serão 3,97 km de extensão que recebem o investimento no valor de R$ 2.509.009, 23 (dois milhões, quinhentos e nove mil nove reais e vinte e três centavos) provenientes de recursos próprios. A empresa vencedora é a Mississipi Empreendimentos Ltda que terá 6 meses para entregar a obra aos moradores.

Segundo o prefeito, o tripé da atual administração é a educação, saúde e a segurança, mas pensando também nos investimentos em infraestrutura com foco no desenvolvimento do município e consequentemente na geração de emprego e renda para a população. “Precisamos fazer com que cada cidadão possa ter um trabalho para viver dignamente. O poder público está fazendo a sua parte e vejo o quanto nosso povo é trabalhador e precisa de oportunidades. Hoje temos condições de mudar a história do nosso município e dar ordem de serviço para mais um trecho de asfalto ligando Lagoa do Siri até Brejo dos Patos é a certeza de que estamos no caminho certo. Ainda temos muito trabalho pela frente, pois o nosso compromisso é asfaltar 85 km no interior.” Reforça.

Para o secretário de agricultura, Luiz Carlos Silva Almeida, com essa ordem de serviço obra de grande importância para os agricultores e irá beneficiar muitas famílias, melhorando o acesso na região. “Parabéns prefeito! Atendendo todas as comunidades do município. Estamos vivenciando muitas obras acontecendo no município e acredito que ainda virão muitas outras para o interior.” Destaca.

Morador da localidade e ex-vereador de Marataízes, João Babau, ressaltou a ansiedade dos moradores em ver o trecho asfaltado. “Estamos presenciando várias obras iniciando e outras quase concluídas, porque a administração não para, por todos os lugares tem obra, estamos satisfeitos e felizes, pois esperávamos muito por isso!” agradece.

“Estamos felizes em receber o asfalto porque ônibus não consegue passar direito, estudo na Escola Professor José Veiga e vejo a dificuldade em chegar lá. Agradeço também o asfalto na rua da Apae de Marataízes, no bairro Esplanada. Obrigada prefeito!” diz a Ketellen Vitória de 17 anos, moradora da localidade.

Para finalizar o prefeito parabenizou a Guarda Municipal pela comemoração do seu dia, enaltecendo os relevantes serviços prestados à população do município, e convidou os presentes para participarem nesta sexta-feira (11) às 11h para a assinatura da ordem de serviço para início das obras de drenagem e Pavimentação de ruas do Bairro Santa Rita II, durante as atividades do Programa Marataízes Mais.

1 COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.