Campo Acima empata com o Vila Real e Itaoca perde para o Botafoguinho
Campo Acima empata com o Vila Real e Itaoca perde para o Botafoguinho
Grandes emoções marcaram a tarde de domingo em Itapemirim, pois aconteceu os dois primeiros jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador. A partida, disputada entre Campo Acima e Vila Real, no Estádio de Brejo Grande do Norte contou com grande público, que pôde presenciar um jogo muito truncado com três expulsões.

A equipe de Campo Acima, fez 1 a 0 com Helinho, no início do primeiro tempo, e a equipe do Vila Real jogando com um jogador a mais praticamente todo o segundo tempo, conseguiu empatar, em cobrança de pênalti de Anderson Canhoto no final da partida. No aspirante, o Botafoguinho de Brejo Grande do Norte empatou em 2 a 2 com o Vila Real.

No estádio “Dinowalde Rodrigues Peçanha Júnior”, no jogo principal, mesmo jogando em casa o Itaoca foi derrotado pela equipe do Botafoguinho de Brejo Grande do Norte, que fez 1 a 0 no finalzinho do segundo tempo com Anderson Dodoco. Embora acirrada, o jogo teve grandes lances e foi um dos melhores do campeonato municipal de Itapemirim. No espirante, Itaoca e Santo Amaro ficaram no empate em 0 a 0.

Os quatros jogos decisivos, que apontarão os dois finalistas da categoria principal e os dois finalistas da categoria aspirante acontecerão no próximo domingo, 1º de setembro. Em Brejo Grande do Sul, o time principal do Botafoguinho recebe o time do Itaoca precisando apenas do empate. Já no aspirante, a equipe de Santo Amaro recebe o Itaoca, só a vitória interessa aos dois times.

No estádio José Olívio Soares a equipe do Vila Real recebe o Campo Acima para o duelo principal e a torcida do Campo Acima Futebol Clube, promete invadir a Vila para torcer pelo seu time. Já na partida do aspirante o Vila Real enfrenta o Botafoguinho de Brejo Grande do Norte, e quem quiser passar para a final terá que vencer, pois o primeiro jogo terminou empatado. A grande final do campeonato municipal de Itapemirim acontecerá no estádio José Olívio Soares, na Vila do Itapemirim, no dia 15 de setembro. O jogo do aspirante acontecerá às 13h30m e a categoria principal será às 15 horas.