O piloto itapemirinense Rafael Marvila (Chechel), encerrou as atividades de 2019 como um dos melhores pilotos da categoria CG 150. Ele reafirmou essa posição no último campeonato disputado valido pela Copa São Filélis de Velocross, disputado no estado do Rio de Janeiro. Mesmo com problemas de mecânicos ele conquistou a quinta colocação nessa última etapa.

Chechel conquistou somente no ano de 2019 aproximadamente mais de seis vitórias em primeiro lugar, além de chegar em todos os pódios das competições disputadas. Em uma de suas grandes conquistas, Rafael Marvila (Chechel), 31 anos, morador do bairro Namitala Ayub, chegou em primeiro lugar na categoria Nacional Livre onde competiu com atletas de várias cidades do Brasil.

Rafael já compete há mais de seis anos, e desde que começou nessa trajetória tem conquistado grandes vitórias para o município, colecionando dezenas de troféus e medalhas e sempre colocando o município no pódio em competições regional, capixaba e nacional.

Rafael Marvila (Chechel), agradeceu o prefeito de Itapemirim-ES, Thiago Peçanha Lopes e a Secretária de Esportes Ana Carla Araújo, que tem dado todo apoio que ele solicitou até o momento, principalmente no transporte de sua motocicleta de competição. Além de agradecer o prefeito e a secretária, ele fez questão de lembrar dos motoristas que sempre acompanharam e se tornaram  seus grandes amigos.

“Estou muito feliz em poder competir representando meu município, venci vários campeonatos, mas minha conquista maior foi receber o carinho e apoio da administração pública. Dr. Thiago Peçanha e Ana Carla foram fundamentais pera que eu conseguisse conquistar estes títulos. O nosso prefeito é o administrador que mais tem investido nas modalidades esportivas, eu agradeço a ele de coração.