Neste último domingo (14) aconteceu pela terceira rodada do campeonato municipal de Marataízes o clássico dos clássicos, em campo o time do Condomínio vs Santa Rita que empataram em 3×3.

A rivalidade surgiu pelas últimas decisões do campeonato municipal entre as equipes, apesar da equipe do condomínio estar na frente nos dois últimos anos em confronto direto contra a equipe do Santa Rita, são três empates e uma vitória para o condomínio, resultando em um grande equilíbrio entre as equipes em confrontos diretos.

A rivalidade das equipes estão dentro das quatros linhas, mas com respeito de ambas as equipes, sendo que os rivais tem um lado em comum, os presidentes são irmãos, Régis e Renan Duarte porto dirigem as equipes, logo a rivalidade segue entre as quatro linhas, “nós reunimos e falamos sempre e a rivalidade só acontece no campo depois seguimos bem como irmãos” declara Régis.

 

No clássico deste domingo o destaque foi para a torcida do Santa Rita que fez uma festa no Estádio Joca Sorares na Barra do Itapemirim, entusiasmada a torcida sempre leva o time pra frente querendo acabar com a hegemonia do seu maior rival, podendo neste ano se confrontar com o time do condomínio para a decisão do título do campeonato municipal.

A equipe do condomínio enfrenta o time RB no Estádio Joca Soares na Barra do Itapemirim e o Santa Rita joga contra o Brejo dos Patos no campo da equipe do Brejo dos patos no interior de Marataízes no próximo domingo (21).

Por John Wesley

1 COMMENT

  1. Pior campeonato em organizacao
    Sumulas erradas
    Juiz aplicando 15 amarelos e 3 vermelhos em um
    Jogo que nao foi violento
    Parabens as equipes pela organizacao
    Sei como deve ser dificil organizar um campeonato mais sempre esse mesmos juizes
    Daqui a pouco o juiz do jogo vem
    Pro face pedir desculpas igual ano passado

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.