Logo-SAAE

O SAAE comunica a todos os clientes, que devido a mudança dos ventos e a ressaca que se encontra no mar em nosso município, houve aumento considerável de cloreto (sal) na água do Rio Itapemirim próximo a captação de água, esse fenômeno está prejudicando a captação de agua bruta para tratamento, sendo assim, poderá ocorrer o desligamento das bombas da Estação de Tratamento de Água durante tal fenômeno.

Agradecemos a compreensão de todos.

SAAE de Itapemirim e Marataízes.

14 COMENTÁRIOS

  1. Já passou da hora de considerarem uma alternativa de captação. A seca do rio , a ressaca, a maré alta já não são novidade, precisamos que o saae se estruture para evitar esses transtornos que a população está sofrendo desde o ano passado, pois quando o consumidor atrasa o pagamento não há compreensão alguma por parte de vocês, portanto, não esperem a compreensão por parte dos consumidores.

  2. Eu fui a praia é sinceramente não vi essa ressaca que estão falando. Acho que o problema está na má administração. É uma falta de respeito para com todos os cidadãos de Marataízes. Todos os dias eu vou bem cedo levar minha mãe ao trabalho é vejo quanta água é jogada fora lavando asfalto água essa que poderia ser usada para fins bem melhores. É uma covardia e uma falta de respeito.