O corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Itapemirim, em uma propriedade local na quarta-feira (17), por volta das 8h, em Coroa da Onça, na Rodovia ES-487. O achado chocou moradores e gerou diversos comentários nas redes sociais.
A polícia foi acionada após uma mulher suspeitar que o cadáver poderia ser de seu irmão, desaparecido recentemente. Ele costumava pescar nas proximidades, o que aumentou a preocupação.
Ao chegar ao local, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do rio e facilitar o trabalho pericial. Um pescador informou que dois homens haviam chegado ao local para pescar no domingo (14), por volta das 16h.
Na terça-feira (16), a mãe de um dos desaparecidos registrou um Boletim Unificado (BU) buscando informações sobre o paradeiro de seu filho e de um amigo.
A perícia confirmou a identidade de uma das vítimas conhecido como Mauricio Rony e constatou que o corpo não apresentava sinais de violência. No entanto, foram encontrados quatro cartuchos de munição calibre .32 intactos no bolso do casaco da vítima.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para os procedimentos legais e liberado para sepultamento.