O Município de Itapemirim, por meio da Secretaria de Administração Regional de Piabanha do Norte, realizou na primeira quinzena de outubro, de 02 a 10, diversos serviços de manutenção, recuperação e limpeza de estradas do interior. Entre essas limpezas, servidores municipais realizaram poda e manutenção de um grande trecho da Rodovia ES-487, que é de responsabilidade do governo estadual. A limpeza desta área, visa evitar acidentes.

Além destes trabalhos executados na Rodovia ES-487, foi realizado limpeza nas vias de acesso a Bom Será e Fazenda Velha, sendo que em Fazenda Velha foi feito um trabalho para correção da via e um melhoramento na sinalização do trecho que liga a comunidade a ES-487. Entre outros serviços, foram executadas limpezas de fossas.

Segundo Dioge Câmara Leal, Secretário Municipal de Administração da Regional Piabanha do Norte, essa é uma área produtiva, onde os pecuaristas, agricultores, artesãos de Bom Será e produtores de doces e bolos de Fazenda Velha passam diariamente, e consequentemente precisam de estradas com condições para transportarem suas produções. Ele ainda coloca a Regional a disposição da população.

“Essa região produz algumas de nossas riquezas, e é importante economicamente para o município, e nós como administração, temos colocado nossos servidores para prestarem os melhores serviços possíveis. Estamos à disposição para que eles se sintam cada vez mais valorizados pela administração”, comenta o Secretário.