A Prefeitura de Presidente Kennedy, divulgou nesta quarta-feira (19), Edital para Processo Seletivo, com objetivo de contratação, de funcionários em designação temporária. Essa contratação visa atender as necessidades da Secretaria de Saúde.

O processo seletivo compreende com a inscrição, a classificação e a convocação para apresentação dos documentos, em um total de quase 200 vagas disponíveis.

A vigência do contrato de trabalho será de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período a partir da assinatura do contrato.

Ficam reservadas 10% (dez por cento) do total de vagas disponibilizadas para Portadores de Necessidades Especiais, cujas atribuições do cargo/função pleiteado, sejam compatíveis com a deficiência.

A inscrição começa ás 18h00min do dia 18/06/19 até as 23:59min do dia 23/06/19, considerando o horário de Brasília/DF, no site: https://www.presidentekennedy.es.gov.br/transparencia/documento/?tipo=66

São diversas vagas, como por exemplo: Almoxarife, Auxiliar de Manutenção, Agente Comunitário de Saúde (16), Agente de Endemias (10), Auxiliar de Saúde Bucal (10), Auxiliar de Enfermagem (3), Maqueiro (2), Oficial Administrativo (25), Técnica de Enfermagem – ESF (15), Técnico em Laboratório (1), Técnico em Enfermagem – PAM (20), Técnico em Farmácia (3), Técnico em Gesso (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Administrador (1), Assistente Social (5), Biomédico (1), Biólogo (1), Contador (1), Enfermeiro – ESF (6), Enfermeiro (14), Enfermeiro do Trabalho (1), Médico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Veterinário, Psicólogo, Dentista e  Nutricionista.

Fonte: Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.