O Programa Nota do Bem, idealizado pela prefeitura de Itapemirim, vai sortear um veículo 0 km no próximo dia 27 de dezembro. O “Sorteio de Natal” acontecerá na Praça Domingos José Martins, na sede do município, a partir das 17h. Além do Renalt Kwid, outros cinco prêmios também serão sorteados: uma TV led 50’, uma geladeira duplex, um forno micro-ondas, uma Poupança de R$ 500,00 e um climatizador.

Para concorrer aos prêmios, basta adquirir serviços ou realizar compras no comércio de Itapemirim e, a cada R$ 100,00 juntar as Notas Fiscais e trocá-las por cupons. Os bilhetes depositados nas urnas até o dia 11 de outubro que não foram premiados serão devolvidos para o sorteio final. Os interessados em participar do “Sorteio de Natal”, que acontecerá no dia 27 devem depositar os cupons até às 17h do dia 26 de dezembro.

Os locais para troca das Notas Fiscais por cupons (retirada e depósito) são: NAC – Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (anexo à secretaria de Agricultura), setor tributário da Prefeitura Municipal de Itapemirim, secretaria de Administração Regional de Itaipava/Itaoca e, secretaria de Aquicultura e Pesca.

Segundo o secretário de Finanças, Anquizes Meirelles Cunha, o objetivo do programa é estimular a movimentação do mercado em Itapemirim por meio da troca de notas fiscais de produtos ou serviços adquiridos em Itapemirim por cupons que são utilizados para concorrer aos prêmios, aumentando a receita do município.

De acordo com a diretora do Departamento de Coordenação Fazendária, Poliana Wantil, a campanha está sendo um sucesso e mais de 80 mil cupons já foram trocados. Wantil ressalta que até o próximo sorteio esse número deverá alcançar a margem de 200 mil cupons. Os interessados em participar do sorteio devem depositar os cupons até às 17h do dia 26 de dezembro.

 

1 COMENTÁRIO