imageO acidente da noite de hoje envolvendo um ônibus e um Corsa teve como vítima fatal Thialos Domiciano da Silva era morador do Pontal morreu no local.
image

Confira a matéria!

IMG_8787Na noite de hoje por volta das 19:00h um grave acidente aconteceu na Rodovia do Sol ES-060, veículo Chevrolet Corsa Classic branco de placa MPV-5399 de Vila Velha bateu de frente contra um ônibus escolar da empresa Reis Turismo.

O Corsa seguia no sentido Marataízes x Itaóca e o ônibus vinha no sentido contrário. O Corsa foi arrastado por mais de 20 metros pelo asfalto, o local do acidente foi próximo à base dos fuzileiros navais.

Com o impacto o Corsa foi arrastado para fora da pista e o motorista que morreu na hora ficou agarrado nas ferragens do veículo. Os policiais militares que estavam no local não souberam informar o destino do motorista do ônibus e apenas informaram que o mesmo havia sido socorrido pela ambulância de Itapemirim, e que provavelmente teria sido levado ao hospital Evangélico. Uma pessoa no local disse que o motorista é de Marataízes e seu nome é Alessandro dos Santos, ele estaria trazendo alunos do IFES de Piúma, os demais ocupantes do ônibus nada sofreram.

O local é conhecido pelos graves acidentes que acontecem devido o excesso de velocidade dos motoristas. A aluna universitária Júlia Rapozo informou que logo depois de passar pelo acidente presenciou diversos animais soltos na chegada de Itaóca.

1 COMMENT

Comments are closed.