Aconteceu na tarde de hoje mais um acidente na Rodovia do Sol ES-060 em Itapemirim, dessa vez dois veículos, um Gol e um Corolla placa de Ipatinga-MG HGZ 1746 se chocaram na proximidade dos pinheiros. Segundo um dos familiares de Valdemar Paulino Dias de 78 anos que estava no Corolla tentava entrar na pista quando se chocou com o Gol placa de Vitória-ES PPN 8764 de Duester Francisco Montovaneli de 42 anos.

Os dois veículos foram lançados para fora da pista e por sorte os airbags de ambos os carros foram acionados. Os feridos foram socorridos pela ambulância e conduzidos ao hospital Evangélico de Itapemirim. O neto de Waldemar presenciou tudo e disse que as vítimas foram levadas conscientes pela equipe de socorro.

A vítima de Ipatinga possui casa em Itaipava e estava na cidade a lazer, no momento do acidente ele estava com familiares em uma barraca curtindo a praia.

O local é conhecido pelo grande número de acidentes devido à excessos de velocidade e presença de animais soltos na pista. Polícia alerta para que condutores diminuam a velocidade e respeitem a sinalização de trânsito.

1 COMMENT

Comments are closed.