E nesta quarta-feira (25) a partir das 9h, na Pracinha de Lagoa Funda, o prefeito municipal, Tininho Batista acompanhado o Secretário de Obras e Urbanismo, Ricardo Pepe, assinará a Ordem de Serviço para o início das Obras de Drenagem e Pavimentação Asfáltica dos trechos: Xodó X Lagoa Dantas e Lagoa Funda x Capinzal.

A empresa vencedora para execução da obra é a Mississipi Empreendimentos Ltda, através da licitação da concorrência pública 006/2019, que prevê o asfaltamento de outros trechos no interior, somando o equivalente à R$ 9.999.546,71, valor que será investido em 14,9 km.

Segundo o prefeito, todo o investimento em infraestrutura é proviniente dos recursos dos royalties, no qual Marataízes foi contemplada com um aumento na distribuição, passando de 6% para 37,7% a partir de março deste ano. “Estamos investindo em qualidade de vida e no desenvolvimento dos bairros, seja na área urbana ou do interior. Estamos cumprindo com o nosso dever em prol da população marataizense.” ressalta.

O prazo para ser entregue à população é de 12 meses.

Outros trechos:
Além do trecho anunciado, este mesmo lote de asfaltamento contemplará o Trevo de Lagoa Dantas (ES-60) x Capinzal, Lagoa do Siri (ES-60) x Tomazinha x Brejo dos Patos, Entrocamento Tomazinha/Brejo dos Patos.

1 COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.