imageA moradora Alyny Costa enviou para nossa equipe uma reclamação sobre a falta de remédios em Marataízes. Veja o relato na íntegra!

Continua o absurdo na área de saúde da prefeitura de Marataízes.Há mto tempo q estou a procura de medicamentos fornecidos pela prefeitura e não possui nenhum medicamento!
Só vem com a desculpa q estão em processo de licitação… Q processo de licitação é esse q nunca anda?
Sera q eles ñ enxergam q a população dependente dos medicamentos?
Além de td é de direito nosso ja q em nosso lugar pagamos imposto pra td! Vamos acordar secretário de saúde é prefeito pq nós estamos cansados de ser feitos de bobo!!

Entramos em contato com a assessoria de comunicação que nos informou que, segundo o Secretário de Saúde de Marataízes a licitação já foi concluída e os contratos estão sendo assinados e homologados. O prazo de entrega segundo os contratos é de mais ou menos 15 a 20 dias. O assessor disse ainda que no máximo até o final do mês este problema estará resolvido.

1 COMMENT

  1. …..PoisZé, Marataízes falta tudo. Descobri que minha rua não possui rede de esgoto…Rua 15 de Dezembro…Desculpe-me, esqueci que em frente ao meu prédio “adormece” uma fossa….fossa ? Mas isso aí existe na roça….Moro no centro de Marataízes, onde minha rua adormece uma fossa que sangra bosta….

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.