Policiais militares do 11º BPM são homenageados em comemoração ao Dia do Soldado
Policiais militares do 11º BPM são homenageados em comemoração ao Dia do Soldado

Neste último domingo (25) foi comemorado o dia do Soldado. Seguindo a tradição, desta vez, representado pelo seu filho Clevernei de Almeida Rezende, o senhor Genádio Cardoso de Almeida, carinhosamente chamado de “Sr. Didi”, agraciou os policiais do 11º BPM com um delicioso café da manhã.

Desde o ano de 1964, o senhor Genádio, de 77 anos, e sua esposa Dona Izaura, “in memoriam”, preparam o café da manhã e oferecem palavras de consideração e carinho à Polícia Militar do Espírito Santo.

De acordo com o “Sr. Didi”, a primeira vez que ele e sua esposa realizaram essa homenagem foi no município de Água Doce do Norte. À época, três policiais militares foram homenageados.

De lá para cá, já se passaram 55 anos, mas o reconhecimento e o carinho nunca diminuíram. Mesmo após o falecimento de Dona Izaura, ocorrido no dia 17 de agosto de 2016, o Sr. Didi não mede esforços e continua demonstrando seu apreço pelos policiais militares. Dessa vez o Sr. Didi não pôde comparecer, mas pediu que seu filho o representasse e levasse palavras de reconhecimento aos policiais pelos trabalhos prestados à sociedade.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.