Um familiar de Daniel foi autuado pelos mesmos crimes em 2010 e, em 2017, o policial foi incluído na investigação do caso

Um policial militar foi preso na tarde de terça-feira (17), em Vila Velha, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas e associação ao tráfico. O soldado Daniel Martins Sardinha Wanderley, de 29 anos, foi encaminhado para o quartel militar, em Maruípe, Vitória.

A decisão da prisão do militar foi tomada pelo juiz Fábio Jabour Moulin da 7ª Vara Criminal de Vila Velha, no dia último dia 28 de agosto. Segundo as informações da polícia, um familiar de Daniel foi autuado pelos mesmos crimes em 2010 e, em 2017, o policial foi incluído na investigação do caso.

O soldado foi abordado dentro do próprio carro, enquanto estava parado em um estacionamento de um hospital particular de Vila Velha. Daniel não resistiu à prisão e foi conduzido no banco de trás da viatura até a Delegacia Regional de Vila Velha. O soldado foi levado para o quartel da Polícia Militar.

1 COMMENT

  1. ridículo, da a entender que era um policial corrupto. ele foi preso devido ao pai dele que vendia REMÉDIOS sem prescrição. isso antes de entrar na corporação, foi policial exemplar e nunca se submeteu a nenhuma irregularidade na corporação. E o mais importante retratou ele como se tivesse sido preso em flagrante!!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.