Para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho e já tem experiência em serviços gerais, serviço escolar ou na cozinha, tem mais chances de conseguir uma das 38 vagas imediatas abertas pela Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

São 18 chances para auxiliar de serviços gerais, 15 para cozinheiro (a) e cinco para auxiliar de serviço escolar.

O edital do Processo Seletivo Simplificado foi publicado ontem no diário oficial dos municípios e no site da prefeitura. São 18 chances para auxiliar de serviços gerais, 15 para cozinheiro (a) e cinco para auxiliar de serviço escolar. O salário é de R$ 937 mais R$ 120 de ticket alimentação e vale transporte. Carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas nos  dias 25 e 26, de 8 horas às 16 horas, sem intervalo, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed) situado na rua Santa Clara nº 13, bairro Sol Nascente, em Guarapari. A ficha de inscrição disponibilizada no edital precisa ser entregue no ato da inscrição já preenchida, pois a secretaria não disponibilizará fichas.

O candidato deve ter o ensino fundamental completo e, a classificação será de acordo com a experiência profissional. Para cada mês de serviço prestado no âmbito do cargo mediante a comprovação, equivale um ponto pelos 30 dias completo de trabalho. O limite é de 100 pontos. O contrato é de 11 meses.

Não há limites para cadastro de reserva. Ainda de acordo com a secretária, é importante ter um quadro de reservas para ocupar as vagas de licenças, afastamentos legais e as vagas dos programas federais. Os interessados irão atuar nas escolas do município.

Baixe aqui o edital –Edital N001-2017 – Processo Seletivo Simplificado

FONTE: Portal 27