Prefeitura de Marataízes emite Nota de Esclarecimento sobre atraso em Obras da Praça da Barra
Prefeitura de Marataízes emite Nota de Esclarecimento sobre atraso em Obras da Praça da Barra

Confira na íntegra a NOTA de ESCLARECIMENTO do prefeito municipal Robertino Batista da Silva sobre o atraso da Obra da Praça da Barra e a consequente mudança de local para a comemoração do Natal que seria feita na Praça Antônio Jacques Soares.

O Prefeito Municipal de Marataízes, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições delegadas pela Lei Orgânica, vem a PÚBLICO ESCLARECER que:

1. Em razão do não cumprimento do cronograma de execução da obra da PRAÇA ANTONIO JACQUES SOARES (PRAÇA DA BARRA) pela Empresa SANTA HELENA ENGENHARIA E PAISAGISMO EIRELI – EPP no prazo estabelecido para 15 de dezembro de 2019, fato este que nos obriga a CANCELAR a inauguração prevista para o dia 21 de dezembro de 2019, conforme divulgado pelo Governo Municipal.

2. Assim que as obras da PRAÇA DA BARRA forem concluídas, o Governo Municipal divulgará nova data para a inauguração, com a divulgação na mídia local convidando a população em geral para o evento.

3. Em razão da não inauguração da PRAÇA DA BARRA, a decoração de NATAL, a CANTATA, o sorteio da CAMPANHA CIDADÃO BOM DE NOTA, bem como, a chegada de PAPAI NOEL com a distribuição de brinquedos, promovido pela CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS – CDL, e que estavam previstas para o local, estarão sendo localizadas e realizadas na PRAÇA DA ESCOLA MUNICIPAL MÔNICA AGUIAR, no dia 21 de dezembro de 2019, a
partir das 18h00.

Venha! Participe dos EVENTOS DE NATAL. Você é nosso CONVIDADO!

 

Marataizes – ES, 18 de dezembro de 2019
ROBERTINO BATISTA DA SILVA
Prefeito Municipal

 

Leia Também