O Procon do Espírito Santo realiza , em Cachoeiro de Itapemirim-ES, o  2º Mutirão de Negociação de Dívidas, nos dias  25 a 28 de julho, das 9h às 16h, no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, no Aeroporto. O parcelamento da renegociação da dívida chega a 60 meses e os clientes poderão negociar dívidas de cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, microcrédito, carnê Banestes Financeira, antecipação de Imposto de Renda e de 13º Salário, com atraso superior a 60 dias.

 

Resultados 

Na última semana, aconteceu o 6º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon Estadual; somente o Banestes recuperou R$ 1,44 milhão em créditos. O valor é resultado de 430 acordos, obtidos em 530 atendimentos.

O Banestes montou oito guichês para receber seus clientes durante o mutirão. Nos cinco dias de campanha, uma equipe do Banco trabalhou de plantão para fazer a negociação de dívidas.

No mutirão do Procon Estadual do ano passado, o volumenegociado pelo Banestes atingiu R$ 679,5 mil, em 183 acordos efetivados.

Folha do ES