Quadrilha de Piúma é presa em Itaóca após assalto em Marataízes
Quadrilha de Piúma é presa em Itaóca após assalto em Marataízes

Uma quadrilha de Piúma decidiu apostar na sorte e ‘se deram mal’. Isso porque eles pensaram que, pelo fato de terem um revólver em punho seria fácil meter o assalto. No entanto não foi o que aconteceu.

Eles roubaram o Fiat Pálio, placa LBM – 4480 de João Marcos Simões Almeida, próximo a Ponte da Barra em Marataízes. Contudo se deram mal, os quatro bandidos de Piúma acabaram presos. Dois deles estavam armados com revólver.

Na noite de ontem (16), Thales Caliu, João Vitor Bitencourt, Leandro Muniz e Marcos Douglas Tavares roubaram um Fiat Pálio, bege, no início da Ponte do Pontal. Eles abordaram o motorista com arma em punho e levaram o carro da vítima.

Quadrilha de Piúma. Roubaram um Fiat em Marataízes e foram em cana em Itaoca!

Tão logo eles abordaram a vítima, João Marcos acionou a Polícia Militar – PM que imediatamente entrou em cena e começou a coordenar o cerco via rádio e prosseguiu sentido a Itaoca.

A RP 3767, CB Martins e SD Ramon foi posicionada na entrada do Gomes, momento em que o veículo passou em alta velocidade, assim sendo, foi feito o acompanhamento e os militares conseguiram abordar o automóvel na entrada de Itaoca.

Com a chegada das viaturas do CPSU e do Sgt Ernane e CB Carvalho, foi efetuada a revista nos bandidos. Porém, as armas haviam sido dispensadas na região de restinga que margeia a rodovia.

O veículo foi recuperado, bem como os demais pertences das vítimas.

Os bandidos foram encaminhados para a Delegacia de Itapemirim/ES. Um destes homens tem um mandado de prisão em aberto, por assassinato.

O veículo foi entregue pela PMES ao proprietário.

Leia mais sobre atuações da Polícia

Por: Luciana Máximo – Espírito Santo Notícias