imageFoi sequestrada na tarde de ontem a secretária de Meio Ambiente de Marataízes Vanda Bitencourt Pinheiro, segundo informações a secretária foi abordada no fim de tarde de ontem por volta das 17:30, quando findava o expediente da prefeitura. Vale ressaltar que Vanda é advogada e possui licença da OAB-ES.

Ela teria sido levada a força e o sequestrador pediu um resgate no valor de R$ 50.000,00, supostamente a secretária entrou em contato com o presidente da Câmara de Vereadores que que disse ter apenas R$20.000,00. No momento do pagamento do sequestro o presidente da câmara quer foi recebido por tiros disparados pelo sequestrador pulou no barranco e escapou de ser alvejado.

A entrega da vítima foi feita próximo do bairro de Lagoa Funda em Marataízes. Ainda existem muitas dúvidas a respeito do caso que ainda está sob investigação da Polícia. O fato é que a vítima não figura como uma das pessoa ‘sequestráveis’ da cidade, e o sequestro é um dos crimes mais cruéis que um bandido pode executar contra sua vítima.

A vítima já prestou depoimento à Polícia Civil de Marataízes na tarde de hoje e está a salvo com seus familiares.

1 COMMENT

  1. HAHAHA… VAI ENGANAR OUTRO, APESAR Q A PREFEITURA DE MARATAIZES CONTRATOU A LIGA DA JUSTIÇA, O BATMAN COMO SECRETARIO, CONHECIDO COMO: GILBERT WAGNER ANTUNES LOPES, VULGO “WAGNHO SERIAL KILLER”. PIADA ISSO NÉ? KKKKKKKKKKKKKK… DR: JANDER ENTROU NA LIGA DA JUSTIÇA. SÓ EM MARATAIZES. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.