Supermercado Jucy, em Marataízes, é fechado durante operação
Supermercado Jucy em Marataízes, é fechado durante operação da NUROC

Segundo informações da Sesp, a operação foi deflagrada com objetivo de realizar o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Ambos expedidos pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Marataízes. A ação visa movimentações financeiras no Supermercado Jucy em Marataízes.

As investigações correm sob segredo de justiça e, por este motivo, portanto o órgão não dará mais detalhes.

Os boatos sobre lavagem de dinheiro e ou sonegação até o presente momento são meras especulações. A investigação está em curso e no decorrer das mesmas novas informações serão passadas à população.

Acompanhe o Caso do Supermercado Jucy em Marataízes

O Supermercado foi fechado hoje (20/12) pela manhã pela NUROC – Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas do Espírito Santo. Entretanto também estavam no local fiscais da Receita Federal.

O depósito de atacadista do Supermercado e a residência do proprietário Júnior também estão sendo alvos de buscas pelos agentes de Polícia e fiscalização.

Tentamos contato com o proprietário do supermercado, no entanto não tivemos tivemos nenhum retorno.

O que é a NUROC

A NUROC é o Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e Corrupção da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) do Espírito Santo. Contudo esse grupamento especial atua em grandes operações para desarticular esquemas criminosos e corrupção.

A qualquer momento poderemos voltar com mais informações sobre os desdobramentos da operação realizada na manhã de hoje nos supermercados Jucy de Marataízes.

Leia Também