E as programações do final de semana continuam na Praia Central de Marataízes. A Prefeitura Municipal de Marataízes preparou mais um evento que promete ser sucesso, o Festival de Verão 2017, entre os dias 26 a 29 de janeiro, encerrando o mês com muita música de qualidade. Veja o que vem por ae.

Quinta-feira (26), as 20h tem show com o artista da Terra, David Babim no palco Mundo. As 22h, a Banda Auge agita o público direto do Palco Pérola Capixaba, abrindo o show nacional do Grupo Bom Gosto, que prepara uma boa roda de samba.

Na sexta (27), as 20h no Palco Mundo, muito rock e reggae com a banda capixaba Rastaclone, que prepara um novo album em comemoração aos 20 anos de estrada. As 22h, no Palco Pérola Capixaba, o Projeto Feijoada, que anunciou em sua página na rede social que será um show de despedida da banda. E, direto do Palco Mundo, as 24h, a atração nacional que invade a noite é o Biquíni Cavadão, mostrando toda a performance de uma banda com mais de três décadas de existência, que não parou no tempo e faz sucesso com suas letras atemporais, sem gírias datadas e sem conceitos que marquem uma época ou lugar.

Sábado (28), a programação começa as 20h, com show da Banda Ligação Direta no Palco Mundo. As 22h, mais uma banda capixaba que é referência na música produzida no Espírito Santo, Casaca, com seu som pop-rock regional e logo após o som mágico e empolgante, direto de Diamantina-MG, a banda Bartucada brilha no Palco Mundo as 24h.

E encerrando o Festival de Verão 2017, no domingo (29), as 20h no Palco Mundo, Cidade do Reggae, as 22h no Palco Pérola Capixaba, a Banda Maskavos, logo após o show do Macucos, outra banda referência na música capixaba abre o show nacional do Armandinho, que além de cantor e compositor é surfista, um apaixonado assumido por praia, vai sentir-se em casa quando estiver em Marataízes. O show está marcado para as 24h.

Programe-se! Prepare-se! Venha viver o melhor desse verão, em Marataízes.

Confira a Programação do Festival de verão 2017

De Quinta a Domingo | 26 a 29 de Janeiro/17

Local: Praia Central de Marataízes

Quinta (26)
20h: David Babim
22h: Banda Auge
0h: Grupo Bom Gosto

Sexta (27)
20h: Rastaclone
22h: Projeto Feijoada
0h: Biquíni Cavadão

Sábado (28)
20h: Ligação Direta
22h: Casaca
0h: Bartucada De Diamantina

Domingo (29)
20h: Cidade do Reggae
22h: Maskavo
0h: Macucos e Armandinho

FONTE: Prefeitura Municipal de Marataízes