Suspeitos atiram várias vezes contra residência no interior de Itapemirim

pm-es

Na tarde do último domingo (27), uma residência foi atingida por vários tiros na localidade de Graúna, zona rural de Itapemirim. O alvo seria o morador, que tinha saído do imóvel minutos antes. O caso aconteceu por volta das 16h. Nenhum suspeito foi detido.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que, pelo menos, seis homens efetuaram os disparos. Ele chegaram ao local procurando pelo morador. Ao notar que não havia ninguém no interior do imóvel, eles efetuaram vários tiros.

No local, os policiais encontraram seis cápsulas deflagradas de calibre 38 e 12 de calibre 380. O morador do imóvel foi localizado pela polícia e disse que não sabia o motivos dos tiros, e confirmou que seis homens atiraram.

A localidade de Graúna tem sido alvo da disputa do tráfico de drogas há meses. Vários tiroteios já foram registrados no local neste ano. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil de Itapemirim vai investigar o caso.

FONTE: Folha Vitória