image
Confira a entrevista que Toninho concedeu a Maycon Souza, onde ele fala sobre sua expectativa da liberação de sua candidatura a prefeito de Marataízes.

Toninho Bitencourt o que você tem dizer sobre o atual momento político em Marataizes?? E qual a possibilidade do Senhor Antônio Bitencourt concorrer ao pleito Municipal?
Resposta: Independente de qualquer situação sou grato a Marataízes, eu não compactuo com atraso, com irresponsabilidade administrativa, com dinheiro mal empregado, principalmente com o jogo sujo na política, em todas eleições que participei sempre pensei em Marataizes, mesmo com as derrotas me sinto um vencedor.

O que mudaria administrativamente caso o Senhor pudesse vir e ganhar as eleições?
Resposta : Hoje o Município tem mais verbas, poderia fazer um governo participativo com os munícipes e com os servidores públicos.

Caso o Senhor não seja candidato, qual o nome que defenderia nesse momento, ou teria uma aproximação?
Difícil defender alguma candidatura nesse momento, o que posso afirmar é que estou brigando, tentando viabilizar minha candidatura, não é nada pessoal, mas tenho um grupo de amigos que menciona nosso nome, acredita no nosso trabalho, caso não vier lógico que vou contribuir com muita cautela pensando sempre na melhor opção para Marataizes.

O que te move a disputar as eleições de 2016 Toninho Bitencourt?
Sou eternamente grato a Marataízes, amo essa terra e as pessoas. Aqui construi minha vida, construi minha história, sou grato a Deus pelas oportunidades que tive nessa cidade. Aqui conheci minha esposa e fiz minha família, Marataízes está no meu coração.

Deixe um recado para os eleitores amigos que esperam por sua vinda como pré candidato a prefeito em 2016.
Nunca desista de nossa cidade Marataízes, acreditem nos seus sonhos, enquanto existir uma possibilidade irei lutar pela minha pré-candidatura, nunca me achei superior a ninguém, acredito que posso contribuir, nesse momento espero confiante na justiça, independente do resultado vou contribuir afirmou o ex-prefeito de Marataizes Antônio Bitencourt.